Políticas da Loja

O prazo de postagem da loja é estimado em 02 a 04 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Cadastre sempre um e-mail que você usa pois toda confirmação será enviada para o mesmo

  • 1. Formas de pagamento:

    Utilizamos o sistema Pag Seguro Uol no qual o cliente tem total segurança para efetuar sua compra
    Boleto (liberado entre 1h à 72hs após o pagamento)
    Cartão de crédito  (liberado entre 1h à 48hs após pagamento) EM ATÉ 03 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO , pelo cartão pode ser parcelado com juros em até 10 vezes os valores aparecerão no momento que for escolher as parcelas.
    Débito/transferência online (liberado em até 24 horas)

  • 2. Postagem e prazos de entrega dos correios

    Prazo de postagem: Os produtos são entregues aos correios para postagem automática em aproximadamente 02 à 04 dias úteis após confirmação de pagamento (os correios tem um prazo para liberar a postagem). Verifique atentamente se contando todos os prazos (liberação pagamento, postagem e entrega dos correios) o produto chegará com antecedência ao dia que utilizará, não nos responsabilizamos e não há estorno nesse caso (contando com possível atraso dos correios).

    Frete Grátis: Oferecemos como cortesia a postagem gratuita via PAC para compras acima de R$ 70,00, caso tenha urgência e deseje entrega rápida escolha a opção SEDEX no ato da compra.

    Prazo de entrega dos correios: O prazo é informado automaticamente pelos correios e depende da forma de envio escolhida pelo comprador (PAC ou SEDEX) o que deve ser calculado em sua sacola de compras. Fornecemos o Código de rastreamento para o comprador acompanhar a entrega e o mesmo deve aguardar acompanhando diariamente pelo site dos correios. Caso a região esteja com RESTRIÇÃO DE ENTREGA é de responsabilidade do comprador retirar o objeto nos correios informado.
    Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço em épocas especificas (incluindo Greves, Black friday e Natal) devido a alta demanda de entregas dos correios e no caso de extravio deve-se aguardar a confirmação deles para que a loja entre em contato para verificação e posicionamento ao cliente.

    No dia da entrega: Deve ter alguém para receber o carteiro no dia da entrega pois a LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE ASSIM COMO ENDEREÇO FORNECIDO ERRADO PELO COMPRADOR, os correios farão 02 (duas) tentativas caso ninguém os atenda o produto ficará disponível para retirada nos correios por 5 dias, se o mesmo voltar para loja a nova postagem é por conta do comprador com depósito em conta Itau.

  • 3. Produto: Todas as informações do produto como materiais utilizados, cores e dimensões estão disponíveis na pagina do acessório em “Descrição” sendo de total responsabilidade do comprador verificar se atende o que necessita.

  • 4. Troca: Por se tratar de um produto feito a mão e sob encomenda só realizamos troca ou estorno caso o acessório não esteja em conformidade com as informações contidas na página do acessório. O procedimento só será concluído após a peça chegar na nossa loja para conferência do material.  Não trocamos peças por uso indevido do comprador ou pelo NÃO cumprimento de suas responsabilidades.

Atendimento loja:
contato@debynoivas.com.br
Instagram: @debynoivas
WhatsApp
( atendimento somente via WhatsApp formato texto) : (19) 9 9144-5457

Atelier de produção:
Nova Odessa / S.P. – CEP 13460-000

CNPJ 19.145.094/0001-15